O INDUTO

Nos dias 20 e 21 de Abril, aconteceu o Musical de Páscoa na Igreja Batista Atitude, localizada na Barra da Tijuca, reunindo um grande público nas três apresentações.

Todo ano o grupo de teatro busca surpreender a todos, abordando de uma forma diferente histórias que todos nós conhecemos, no entanto sempre comovendo todos aqueles que assistem por mostrar situações reais e de forma impactante.

O musical foi aberto ao público e transmitido ao vivo.

O Musical abordou de uma forma bem criativa e impactante a passagem de Jesus Cristo, no qual toda a história foi contada para quatro detentos que já não tinham esperanças por estarem cumprindo prisão devido seus atos.

Ao longo do espetáculo a história de Jesus Cristo ia ganhando vida e mostrando, de uma forma resumida, toda a sua trajetória.

PÁSCOA

A Páscoa é comemorada pelos cristãos pois, Jesus Cristo foi levado a cruz pelos nossos pecados, para que todos tenhamos a oportunidade de buscar o Reino de Deus através dele, um contato direto que antes só podia ser feito por intermédio do sumo sacerdote, que por sua vez passou a ser Jesus Cristo.

Toda a sua trajetória na terra, ele ensinou e fez milagres, mostrando o verdadeiro significado do amor e perdão.

Apesar de tudo o que fez, muitos se viam ameaçados pelas grandes coisas que faziam e não queriam acreditar nas suas palavras.

Jesus Cristo foi levado a condenação sem culpa alguma, apenas por pregar a verdade e cuidar de todos aqueles que iam até ele. Mas como era preciso que se cumprisse a palavra, foi feito o sacrifício daquele que nos lavaria do pecado e teríamos a vida eterna. Assim se fez, Jesus Cristo foi levado a morte de cruz, sendo humilhado de diversas formas, morreu, o véu se rasgou, e no terceiro dia ele ressuscitou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *