Qual era do Marketing estamos ?
QUAL ERA DO MARKETING ESTAMOS? Para começar a falar de marketing, é preciso entender que o processo começa com o conhecimento dos desejos dos clientes
pode ser uma experiência emocionante e gratificante, pois nos permite expandir nossos horizontes e descobrir coisas novas sobre nós mesmos e sobre o mundo ao nosso redor.
QUAL ERA DO MARKETING ESTAMOS? Para começar a falar de marketing, é preciso entender que o processo começa com o conhecimento dos desejos dos clientes
Termo usado para caracterizar algo ou
alguém que é considerado fora do
comum, que seja assustador,
desconhecido, irreal, surreal e que
desperte sensações de incômodo
devido a sua excentricidade.
Para Torres (2009) a internet é uma rede de pessoas, não de computadores. Portanto, o consumidor está inserido em um ambiente, um habitat, que deve ser entendido para poder ser trabalhado.
Consumidor On-line Nos tempos passados os consumidores eram meros ludíbrios, nada mais do que um esquema comercial de empresas multinacionais bilionárias que investiam fortunas em
Com essa proposta de exposição e compartilhamento de conhecimento, o evento Merlin Road Show, trouxe ao Rio de Janeiro no dia 18 de setembro no Rio Othon Palace em Copacabana, uma exposição de equipamentos Profissionais, Broadca
Cobertura da 9º Edição do Salão Moto Brasil 2019
O tema abordado nesta mostra, Reinvenção da Existência”, aguça a criatividade dos que participam, no qual o objetivo é transformar ou recriar o que já temos no cotidiano, porém com um olhar particular em uma nova abordagem da Existência.
O conhecimento pode nos ajudar a nos desenvolver pessoal e profissionalmente. Ao aprender coisas novas, podemos aprimorar nossas habilidades, aumentar nossa confiança e nos tornar mais capacitados para lidar com as situações da vida.
Copyringt@2023 Seissa Produção, Propaganda e Publicidade. Todos os direitos reservados.